Prefeito de Santa Rita Zezo Aragão e comitiva cumprem agenda em Salvador

Entre os compromissos, uma visita ao DENOCS para receber os dois tratores doados pelo Deputado Adolfo Viana.

Ascom SRC

O prefeito de Santa Rita de Cássia Zezo Argão cumpriu agenda de compromissos em Salvador na última semana acompanhado do vice – prefeito Véi de Vitor, do presidente da Câmara de Vereadores, Ori Brandão, do secretário de Infraestrutura João Paulo Mendes e do vereador Rafael Lacerda.

Na visita ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DENOCS, a comitiva recebeu das mãos do coordenador do departamento, Lucas Lobão, dois tratores para serem utilizados nas demandas do campo. As máquinas foram doadas por meio da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Adolfo Viana.

“Encaminhamos dois tratores para Santa Rita e desta forma conseguimos seguir cumprindo com nossa missão institucional que é ajudar os municípios da Bahia a se desenvolverem, em especial o pequeno agricultor. Agradecemos ao Deputado Adolfo Viana pela confiança no Denocs”, pontuou Lobão.

“Está aqui com os amigos de Santa Rita é uma demonstração de que amamos aquela terra e que estamos dispostos a trabalhar. Agradecemos ao Deputado, que tão bem soube escolher o superintendente do Denocs para que facilite a vida dos municípios mais sofridos desse Estado”, disse o prefeito Zezo Aragão.

Na ocasião, a comitiva esteve presente na sede do PSDB, para conhecer o governador do Rio Grande do Sul e também pré-candidato à presidência da república pelo partido Eduardo Leite.