Sematur promove visita ao Parque Zabelê

Essa é uma das alternativas de atividades que contribuem com a formação dos alunos do Cetep que realizam estágio na secretaria.

ASCOM SRC

A Secretaria do Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR promoveu no dia 01 de setembro, uma visita ao Parque Natural Municipal Zabelê para os estudantes do curso Técnico em Agropecuária do CETEP – Bacia do Rio Preto.

A visita na Unidade de Conservação – UC proporcionou aos futuros técnicos reflexões acerca da importância da preservação do espaço, da relevância da fauna e flora do local, além do cuidado com os recursos hídricos destacando a relevância do Rio Preto.

Os alunos que participaram da visita são também estagiários da SEMATUR e sentem-se gratos por mais um ciclo de aprendizagem, como o Cassiano, “agradeço a secretária de Meio Ambiente Felisangela Mendes e ao Coordenador de Meio Ambiente Laenyo Souza a oportunidade de estagiar na Secretaria. Sinto-me grato pelas experiências vividas aqui”.

A SEMATUR busca alternativas de atividades que coadunam com a formação crítico-social dos estagiários e a sistematização de conhecimentos e vivências. A atividade contou com a orientação do Coordenador de Meio Ambiente Laenyo Souza e do Coordenador de Campo Paulo Silva.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00