Crianças especiais de escolas municipais e do CAMI participam de ação do Setembro Verde

ASCOM SRC

Setembro Verde, campanha que iniciou em 2015 com objetivo de tornar o mês uma referência na luta pelos direitos e inclusão social da Pessoa com Deficiência – PCD.

Para enfatizar a importância da inclusão e da luta contra o preconceito, o Atendimento Educacional Especializado – AEE do Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes (EMEBG, juntamente com o AEE da Escola Municipal Izidoro Aragão Guerra e o Centro de Atendimento Multidisciplinar e Inclusão – CAMI, realizaram na tarde de terça-feira (21), o plantio de mudas com a participação de crianças especiais das escolas e do CAMI.
A ação ocorreu também em alusão ao Dia da Árvore, celebrado nesta data. O resultado da ação são jardins mais bonitos, com as doações da SEMATUR e das crianças.
Foram plantadas flores, plantas medicinais como Aranto, Capim Santo, Erva Cidreira, Beijo de Frade, entre outras.