Secretaria de Educação promove Encontro Pedagógico 2022

A semana começou com o Encontro Pedagógico de gestores, coordenadores e secretários escolares da Rede Municipal de Ensino. Um momento importante para ajustar as ações que serão realizadas no ano letivo de 2022.

O prefeito Zezo Aragão e o vice-prefeito Véi de Vitor estiveram presentes para saudar os profissionais de educação.

“Hoje dou as boas vindas a todos os educadores presentes neste importante encontro, que vai contribuir com a organização do ano letivo em nosso município. A escola deve ser a extensão do lar de cada criança e adolescente, um lugar de muito aprendizado e de experiências novas para os nossos alunos”, disse Zezo Aragão.