Secretarias de Meio Ambiente e Educação realizaram Encontro de Formação para coordenadores pedagógicos

As atividades de Educação Ambiental continuam em 2022! Em parceria as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação realizaram na quarta-feira (16), um Encontro de Formação para os coordenadores pedagógicos da rede municipal de Educação.

Uma das novidades apresentadas pela SEMATUR foi Calendário Verde, com programação prevista para ser iniciada em março e estendida até novembro de 2022. Na ocasião, os profissionais também tiveram a oportunidade de alinhar as demais ações que serão desenvolvidas nas escolas durante todo o ano.

Fazer com que a Educação Ambiental aconteça na escola é o primeiro passo para que ela se perpetue por toda a comunidade e assim possamos proporcionar um Meio Ambiente mais saudável às futuras gerações.