Secretaria de Educação inicia Jornada Pedagógica 2022

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje (21), a Jornada Pedagógica 2022, no Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes. A iniciativa que visa preparar os educadores da Rede Municipal para o ano letivo de 2022, abordou o tema “Construindo caminhos para uma aprendizagem significativa e inclusiva”.

Na programação a palestra do conferencista educacional, consultor e escritor, Fábio Fernandes, enriqueceu o evento ao apresentar os seus conhecimentos motivacionais.

“Foi uma belíssima apresentação, uma palestra muito motivadora e de grande importância para nós educadores. Os professores são testamento de superação, dedicação e amor ao trabalho. Isso nos dá esperança de grandes vitórias em nosso município”, pontuou a secretaria de educação.

No canal do Youtube da prefeitura Fábio Fernandes deixou registrado os seus agradecimentos. “Parabéns pela organização da Jornada Pedagógica, muito obrigado pelo convite Zezo, Dona Martha e toda equipe, vocês me acolheram com muito amor. Obrigado!”.

A Jornada Pedagógica terá continuidade durante a semana com capacitações e oficinas, para os servidores da educação.