Santa Rita completa 182 anos e prefeitura realiza programação especial de aniversário

Santa Rita de Cássia comemora 182 anos de Emancipação Política no sábado (26), com o tema Nossa Terra, Nossa Gente. Para comemoração do aniversário, a prefeitura preparou uma programação que acontecerá no período de 25 a 27 de março.

Na ocasião, as ações do governo serão apresentadas em telão e será feita a entrega de Títulos de Terra aos produtores rurais do município por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, com a presença de autoridades locais, estaduais e federais.

Os representantes de cada secretaria ficaram responsáveis pelos stands na Praça de Eventos, que estarão prontos para receber a população com para apresentação de suas respectivas ações. Haverá também apresentação cultural com artesãos e artistas locais, uma extensa programação esportiva que contemplará os amantes do futebol, futsal e vôlei e, as crianças terão um espaço reservado para brincar no Parque Infantil. Além da cerimônia do hasteamento da bandeira, missa na Igreja Matriz e cavalgada pelas ruas da cidade, com saída do Parque de Vaquejada em direção à igreja.

O prefeito Zezo Aragão destacou que a programação representa um momento de muita satisfação para a gestão e garantiu que o plano da gestão é tornar a cidade motivo de orgulho a quem nasceu ou optou por viver em Santa Rita. “Nossa cidade completa mais um ano de emancipação política e com alegria vamos comemorar esta data ao lado de nossa população. Apesar de todas as dificuldades temos nos empenhado para fazer diferente e com planejamento e determinação estamos conseguindo organizar Santa Rita”.