I Oficina de Educação Ambiental

A I Oficina de Educação Ambiental foi realizada na sexta-feira (10), pelo Consid, por meio do Projeto Vozes.

Os participantes tiveram a oportunidade de discutir os desafios enfrentados pelo município, os problemas socioambientais e o teste do Plano de Mobilização e Comunicação Social.

O Projeto Vozes é desenvolvido pelo Consid, em parceria com o Ministério Público da Bahia, UNEB e UFOB. Um importante instrumento para o desenvolvimento da política regional de Educação Ambiental.

Participaram da Oficina, a equipe da SEMATUR e do Clave de Santa Rita de Cássia. Agradecemos pela participação do coral do CETEP e ao CONSID pela parceria.