Oficina de Planejamento Regional Integrado (PRI)

Oficina de Planejamento Regional Integrado (PRI), para validação dos objetivos trabalhados no grupo do GTTM da rede Materno Infantil. Um momento muito importante de aprendizagem e otimização de práticas de planejamento na construção do PRI.

Participaram gestores e técnicos de saúde representantes dos municípios da região Macroeste, do grupo do GTTM, da Organização Pan-Americana da Saúde – OPAS, da Fundação Osvaldo Cruz, do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB e do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS.

Representaram o nosso município na oficina realizada em Barreiras, a enfermeira Jersia de Melo integrante do grupo GTTM e Márcio Oliveira, técnico do DIGISUS e Controle Social.