Idosos atendidos pelo CRAS comemoram com programação festiva

Outubro de festa para os 150 idosos santarritenses do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O evento realizado no sábado (22), na Chácara Morada Nobre, contou com uma programação em homenagem ao Dia dos Idosos, oficialmente comemorado em 1° de outubro.

Durante todo o dia, o grupo de idosos participaram de várias dinâmicas que permitiram a interação entre eles. A turma foi servida com café da manhã, almoço e lanche da tarde, receberam mimos e muito carinho de toda a equipe.

A escolha do Mister e Miss Terceira Idade 2022 foi um dos momentos mais aguardados. Parabéns aos vencedores, o Mister Diolino Ferreira de Oliveira, 72 anos e a para a Miss Maria das Graças de Jesus Pessoa, 66 anos.

A comemoração foi realizada pela Prefeitura de Santa Rita de Cássia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe do Centro de Referência da Assistência Social -CRAS. O prefeito Zezo Aragão e a primeira dama Cida Aragão prestigiaram o evento junto a equipe.