Projeto Fruto Urbano recebe doação de 340 mudas frutíferas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR recebeu a doação de 340 mudas frutíferas que serão destinadas ao Projeto Fruto Urbano. A colaboração foi do conterrâneo e parceiro Catulino Dias. Essa ação contribui com a sustentabilidade do meio ambiente no município e com a melhoria da qualidade de vida da nossa população.
As mudas já estão sendo plantadas em praças e parques verdes de Santa Rita, intensificando o objetivo do projeto, que é desenvolver pomares públicos e arborizar cada vez mais a cidade,

A Prefeitura de Santa Rita por meio da Sematur, agradece o comprometimento do nosso amigo Catulino com o Projeto Fruto Urbano e com o desenvolvimento do município.

A equipe de Educação Ambiental segue com o trabalho de disponibilizar metodologia e experiência operacional de plantio, ferramentas, mudas e mídias de mobilização para todos que queiram contribuir com  a arborização de nossa cidade.