Sematur e Secretaria de Assistência Social firmam parceria na realização de gincana

Reunião das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Sematur para firmar parceria na realização da Gincana pelo clima e pela alimentação saudável.

A ação é sugerida pelo Selo Unicef com o objetivo de inserir práticas com a temática meio ambiente nas atividades dos adolescentes integrantes do NUCA.

Os secretários das pastas, Gilson Oliveira e Felisangela Mendes, participaram do momento de apresentação da dinâmica da Gincana. “Uma vez no mês vamos fazer uma ação junto com a equipe do Meio Ambiente para garantir a participação cidadã dos adolescentes do NUCA na discussão de temas ambientais relevantes também para nossa comunidade, por meio de oficinas, ações de preservação, de comunicação, entre outras. Faremos o possível para que no final estejamos entre as equipes mais pontuadas para participarmos da Etapa Estadual de Socialização”, disse a mobilizadora do NUCA em Santa Rita, Laise Amaral.

O Núcleo de Cidadania de Adolescente – NUCA é um espaço de interação construído nos municípios participantes do Selo UNICEF. Atualmente o NUCA de Santa Rita tem 24 participantes.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00