Encerramento da Jornada Pedagógica 2023 reuniu educadores para assistirem a Palestra Motivacional

O encerramento da Jornada Pedagógica 2023 reuniu os educadores da rede municipal para  assistirem a Palestra Motivacional “Segredos da Excelência: Uma dose de motivação para alcançar melhores resultados”.

O especialista Sandro Libardoni foi o responsável por conduzir o evento no Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes, com uma metodologia inovadora ele destacou a importância de motivar para a excelência pessoal e profissional, trazendo também reflexões, humor e muita descontração.

Presente no evento, o prefeito Zezo Aragão agradeceu a dedicação dos educadores santa-ritenses. “Tenho gratidão por ver que a educação em nosso município está funcionando bem. Agradeço a todos pela compreensão de aceitarem as diretrizes que a educação impõe. Reconheço que a educação é um sacerdócio e sei do sacrifício de muitos que nos ajudam a implantar a semente do saber, se esforçam para ver o nosso santarritense galgar outros caminhos. Contem comigo para qualquer avanço em relação à educação.”

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Véi de Vitor, representantes do Poder Legislativo Ori Brandão, Rafael Lacerda e Lé do Peixe,  e a Secretária de Educação Martha Líria.

O ano letivo 2023 terá início nesta quarta-feira (08), com toda a equipe de educação preparada para receber os alunos santarritenses.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00