Adolescentes do NUCA participam de Carnaval Ambiental

O Sábado foi de Carnaval Ambiental com as equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo – Sematur e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa parceria proporcionou ao Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), do UNIFEC, a participação em atividades educativas com destaque para os temas cotidianos no município, como os resíduos sólidos, o Rio Preto e os biomas do Cerrado e da Caatinga.
No encontro também foi realizada uma apresentação da estrutura da SEMATUR e dos trabalhos desenvolvidos para garantir a política de meio ambiente em Santa Rita.
A agenda seguirá um cronograma mensal com visitas técnicas e discussões sobre o Meio Ambiente. A ação é sugerida pelo Selo Unicef com o objetivo de inserir práticas com  temas ambientais nas atividades dos adolescentes integrantes do NUCA.
O NUCA é um espaço de interação construído nos municípios participantes do Selo UNICEF. Os adolescentes interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00