Governo da Bahia e Governo Juntos FazemosMais entregam complexo de obras para população de Santa Rita de Cássia

Santa Rita de Cássia vive em clima de festa, após os Festejos da Padroeira e a visita do governador Jerônimo Rodrigues, que desembarcou nesta última terça-feira, 21 de maio, com sua comitiva de Secretários de Estado e Lideranças politicas, para fazer a entrega juntamente com o prefeito municipal, Zezo Aragão, de um grande complexo de obras, que beneficiam moradores da zona urbana e rural.

A primeira obra foi inaugurada foi a Unidade de Saúde da Família Dr. Rotschild Augusto da Silva no bairro São Gabriel, atendendo com equipe médica, odontologia e enfermagem os moradores do bairro. Logo após foram entregues as unidades conjugadas da Delegacia Territorial da Policia Civil e Pelotão da Policia Militar, a reforma completa do Mercadão Municipal Jose Orgete da Silva, com a presença dos feirantes que fizeram uma festa para receber as autoridades.

Em seguida, o governador Jeronimo e toda comitiva foram recebidos pelos santarritenses na Praça do Fórum, para a entrega simbólica do sistema de abastecimento de água de três comunidades rurais, títulos de terra para 74produtores da agricultora familiar, pavimentação asfáltica, a instalação de wi-fi gratuito em praças públicas e a rede de iluminação pública em trechos da BA-451, BA-351 e no acesso à imagem da Padroeira da Cidade.

Emocionado com a receptividade, o governador Jerônimo Rodrigues citou a finalização da obra da Escola Modelo, com 36 salas de aula, quadra poliesportiva, restaurante e demais dependências. “Agradeço o carinho dos moradores de Santa Rita de Cássia, e em breve retorno para entregar essa grande obra de educação, que será um marco de transformação”, garantiu o governador.

Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex