PPA

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia, por meio das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento, lança na presente data o formulário de participação da sociedade na elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022-2025, que ficará disponível para participação até o dia 03 de Agosto de 2021.

Em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), bem como das medidas de contenção para evitar a propagação do vírus, não será possível a realização de reuniões presenciais itinerantes conforme fora feito na elaboração dos planos passados. Sendo assim, esta foi a forma encontrada para que os cidadãos Santarritenses possam participar com suas sugestões e propostas desse processo de planejamento orçamentário-financeiro municipal.

Por meio de um formulário simples, que pode ser acessado através do link abaixo, a população interessada poderá indicar as áreas que considerem prioritárias para os próximos quatro anos.

Para participar, basta clicar no link, ou apontar a câmera do seu celular no código QR Code em nosso card:

Por fim, esta é mais uma oportunidade de contribuir para que o Planejamento Municipal seja elaborado de forma participativa e transparente. Participe!

Juntos Fazemos Mais

 

Deixe aqui sua sugestão

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00