Publicado em: 22/11/2017

Secretário: Marx Danísio Corado Guedes

Marx Danisio Corado Guedes nasceu em maio de 1991, filho dos professores José Olavo Guedes e Esmeralda Bezerra Corado Guedes, concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho. Logo após o término do segundo grau, começou sua trajetória acadêmica ainda aos 17 anos de idade, saindo de Santa Rita de Cássia-BA, para se ingressar na Universidade Federal da Bahia, onde iniciou curso superior em Ciência e Tecnologia, porém, em pouco tempo se transferiu para a Universidade do Estado da Bahia, academia a qual o proporcionou o título de Bacharel em Ciências Contábeis no ano de 2014. Logo em seguida foi aprovado no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, conseguindo o registro profissional da Classe Contábil. Iniciou sua carreira no mercado de trabalho exercendo atribuições no campo contábil no setor privado, numa das maiores Empresas de Contabilidade da Região Oeste da Bahia. Concluiu curso de IFRS (International Financial Reporting Standards). Continuando nos estudos, Ingressou-se numa especialização em Planejamento Tributário e Financeiro na UNIDOM, também atua como professor universitário em disciplinas introdutórias nas áreas da contabilidade e administração. Antes de assumir a Secretaria Municipal de Administração, trabalhou como Chefe de Orçamento da Secretaria Municipal de Saúde e Diretor do Departamento Receita da Secretaria Municipal de Finanças.

• ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA
A Secretaria Municipal da Administração é o órgão incumbido de exercer atividades relacionadas à prestação e execução de serviços necessários ao funcionamento regular das Unidades da Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal. Trata-se de uma unidade administrativa que exerce trabalhos técnicos e burocráticos, privando pelos princípios legais e priorizando o modelo gerencial de administração pública.

E-mail: secretariaadmsantarita@gmail.com