Secretaria de Ação Social

Publicado em: 22/11/2017

Secretário: Ícaro de Souza Nogueira

E-mail: sec.asocialsantarita@hotmail.com

Ícaro de Souza Nogueira nasceu em dezembro de 1991, filho da professora Neuza Batista de Souza Nogueira e de João Batista Nogueira. Concluiu o Ensino Médio no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia – Campus Barreiras. É advogado Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Bahia, sob n° 58.780, Vice-presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Subseção Barreiras. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília (Prouni); Foi estagiário na União Marista do Brasil – UMBRASIL, (Representação Institucional). Foi estagiário do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – 3ª Procuradoria de Justiça Criminal (anterior consultoria jurídica do mesmo órgão) e na corregedoria Regional do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Atua como pesquisador do Terceiro Setor e já foi pesquisador no Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas no Terceiro Setor (NEPATS) da Universidade Católica de Brasília. É professor. Pós Graduado em Direito Constitucional Aplicado pela ISEIB.