Secretaria de Governo

Secretário: Gilson José Dias

Gilson José Dias

Conhecido também como Joãozinho (devido a um apelido que ganhou quando era muito pequeno dado por seu avó paterno), nasceu no município de Santa Rita de Cássia- Ba no dia 04 de janeiro de 1967, filho de Artur Jose Dias e Eulina Guedes Dias, casado com Shirley Ferreira Monteiro Dias e pai de 03 filhos. Morou alguns anos em Brasília onde passou boa parte da adolescência. Retornando a Santa Rita concluiu o curso de magistério no Educandário Municipal Santa-ritense no ano de 1989. Prestou serviço ao Banco do Estado da Bahia (BANEB), logo depois entrou para o comércio onde passou por vários segmentos. Hoje, além das atividades no comércio local também está a frente da Secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Zezo Aragão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da nossa amada terra natal.

ENDEREÇO: TRAVESSA PROFESSORA HELENA, S/N – CENTRO

E-MAIL: governo@santaritadecassia.ba.gov.br

ATENDIMENTO: DAS 07:30H ÀS 13:30H (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

UNIDADES ADMINISTRATIVAS:
•CHEFIA DE GABINETE;
•DIRETORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS:
•DIRETORIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS;
•DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS.