Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Secretário: João Paulo Ribeiro Mendes

Eu João Paulo Ribeiro Mendes, nascido a 11-05 1963, nesta cidade de Santa Rita de Cássia ba, tendo cursando o ensino médio nesta cidade, concluindo o magistério, como professor lecionei no colégio Ginásio Santa Rita por alguns anos, casado com a senhora Marisete Teixeira de Araújo Mendes, com quem tenho um filho, tenho mais duas filhas de um outro casamento. Prestei concurso público para o cargo de fiscal arrecadador passei neste concurso em primeiro lugar, hoje ainda funcionário efetivo licenciado desta prefeitura. Concorri as eleições para o cargo de vereador deste município, fui eleito por cinco vezes defendendo o mesmo grupo político, hoje exercendo o cargo de secretário de OBRAS, INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO do município de Santa Rita de Cássia ba. Estou dando o meu melhor para bem servir o nosso povo.

ENDEREÇO: Rua Presidente Costa e Silva nº 52 – Centro

HORÁRIO: DAS 08:00 ÀS 11:30