Conselhos municipais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Tutelar é composto de cinco membros efetivos e cinco suplentes, com mandato de quatro anos, permitida uma recondução em pleito similar, escolhido mediante sufrágio universal e direto pelo voto facultativo e secreto dos eleitores regurlamente inscritos no Município, realizado em data unificada em todo território nacional, a cada quatro anos, no primeiro domingo do mês de outubro do ano subsequente ao da eleição para Presidentre da República, sob rsponsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.”

CONHEÇA OS MEMBROS EFETIVOS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:

 

Sou Cleide do Nascimento Ramos, nasci em 19 de Agosto de 1988, natural de Brasília e filha de Santa Rita de Cássia/BA. Formada em Técnica de Enfermagem. Boa parte da minha vida, morei em Brasília/Df, prestando serviços no Ministério da Fazenda e Receita Federal. Em 2011, passei a residir em Santa Rita de Cássia, e em 2017, iniciei um grandioso trabalho na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Assistência Social, no Cadastro da Bolsa Família, uma experiência muito enriquecedora em minha vida. Atualmente sou Conselheira Tutelar do município de Santa Rita de Cássia.

 

 

 

 

Me chamo Verônica Monteiro da Silva, nasci em 24 de agosto de 1993, sou natural de Gama-Df, mas resido em Santa Rita de Cássia-BA. Sou Conselheira Tutelar no município que resido pela segunda vez consecutiva.
Já trabalhei com crianças e adolescentes dando aulas de futebol de campo e futebol de salão, tentando resgatá-las para o esporte, estarei sempre dando o meu melhor para que elas sigam o caminho do bem.

 

 

 

 

Me chamo Elequissandra dos Anjos Milhomens, natural de Santa Rita de Cassia/ BA, sou casada e mãe de dois filhos, sou Conselheira Tutelar titular e atuante pela segunda vez consecutiva, sou Bacharela em Serviço Social e já atuei como educadora da educação infantil também neste município por um período de 06 anos consecutivos.

 

 

 

 

 

Meu nome é Sebastiana Souza dos Reis Dias, nasci em 18 de setembro de 1988, sou natural de Santa Rita de Cássia-Ba. Sou Conselheira Tutelar, tenho formação em Téc. em Enfermagem, trabalhei por dez anos na área da Educação, tenho experiência e convívio com crianças e adolescentes.

 

 

 

 

 

Sou Bruna de Kássia Vasconcelos Café, nasci em 15 de maio de 1983, Conselheira Tutelar de Santa Rita de Cássia- BA. Sou formada em bacharel em Turismo, e minha trajetória é marcada por 14 anos de História em Defesa e Promoção pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. Trabalhei e lutei em serviços importantes como, o Centro de Referência Estudos e Ações da Criança e Adolescente/CECRIA- DF e Disque 100.

 

 

 

 

Endereço: Avenida Anália Nascimento, n° 258 – Centro – Santa Rita de Cássia BA.
Horário de funcionamento: das 08h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta feira com plantões aos fins de semana e feriados.
Contatos: (77) 99860-0133
Email: conselhotutelarsrc2017@outlok.com

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00