Em tempos de pandemia, Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia se adequar às orientações da OMS para continuar os trabalhos sociais.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA, por intermédio da Secretaria de Ação Social, realizou na última semana do mês de Junho o “ARRAIÁ SOCIÁ EM CASA”, onde a equipe do CRAS visitou os participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo-SCFV, na oportunidade foi levado um pouco da alegria do São João para cada um deles nesse período de pandemia. Teve emoção com os idosos do” Idade Viva”, euforia das crianças do “KIDS” e por fim muitos sorrisos dos meninos do futebol do “Estrelas do Futuro”.

GOVERNO TRABALHO TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA