Treinamento Covid-19

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia, por intermédio da Secretaria de Saúde realizou durante os dias 28 a 31 de julho treinamentos em todos os PSFs da rede, zona rural e município, acerca das atualizações dos fluxos e manejo com a COVID 19, bem como entrega de EPIS e instrução sobre paramentação e desparamentação.

Participaram dos treinamentos Médicos, Enfermeiros, técnicos, recepcionistas, agentes comunitários de saúde, vigias, odontólogos, auxiliares de serviço bucal e auxiliar de serviços gerais.

Além do treinamento nas unidades ESFs, foi realizado treinamentos no Centro de Atendimento a COVID e reunião mensal com Agentes Comunitários de Saúde! Sendo realizados também triagem profissional de toda rede de saúde, por meio de testes rápidos.