PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Tendo em vista o crescente número de casos de COVID-19 em Santa Rita de Cássia/BA, as Secretarias de Saúde, Governo, Educação e Cultura, Meio Ambiente, Assistência Social e Agricultura, sensibilizadas e preocupadas com este cenário de disseminação coletiva, uniram-se traçando um Plano de Ação Unificado, cujo objetivo maior é a contenção/inibição da Covid-19 em nossa cidade.

Portanto, as Secretarias estabeleceram novas estratégias e/ou aperfeiçoaram as que já estavam em andamento, intensificando as ações em seus respectivos segmentos.

No dia 06 ( seis ) de agosto entrou em vigor o Novo Decreto que pontua medidas mais rígidas no combate à proliferação do CORONAVÍRUS.

Dando seguimento aos objetivos traçados a Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia por intermédio da Secretaria de Governo realizou no auditório da prefeitura a primeira reunião com os comerciantes da cidade, (seguindo os protocolos da OMS).
Os comerciantes motivados, abraçaram a causa e estão cumprindo o proposto no Decreto.

É necessário porém, que cada um faça a sua parte.

Culpas, desculpas e culpados são pesos desnecessários que travam os passos, corroem os laços e impedem o caminhar.
Assuma a responsabilidade que lhe cabe, repare o que for possível e avance sem olhar pra trás.

Se ajude, ajude o próximo…JUNTOS VENCEREMOS!

PREFEITURA DE SANTA RITA DE CASSIA-BA

GOVERNO DO TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA.

#SecretariadeSaúde
#SecretariadeGoverno