Sabatina da Covid

O novo Coronavírus vem causando muitas dúvidas em toda população mundial, tanto no que diz respeito à doença e sua forma de contágio, quanto à forma de combate à essa PANDEMIA. Visando esclarecer as dúvidas da população santa-ritense, o Governo do Trabalho, Transparência e Cidadania criou o programa SABATINA DA COVID.  Nele serão esclarecidas dúvidas da população, será prestado contas referentes ao gasto público na pandemia, serão apresentados as ações implementadas e futuras em nosso município e muito mais.  Não percam! Será todos os sábados às 20h no Canal oficial da Prefeitura Municipal no YouTube.  Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia  Buscando o melhor para a nossa gente!