Semana do Cerrado é comemorada com Exposição Fotográfica do Parque Zabelê

Conhecer para Preservar

Ascom SRC
Em comemoração a Semana do Cerrado, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR e a VIDARP promoveram a Exposição Fotográfica: Conhecer para Preservar, com os mais belos registros do
Parque Natural Municipal Zabelê.
O prefeito Zezo Aragão prestigiou o evento, que também contou com a parceria da Prefeitura de Santa Rita de Cássia, da Secretaria Municipal de Educação, Equatorial Energia e Estante Mágica.
Pelas lentes dos profissionais Rui Rezende e Sérgio Cedraz, o cerrado santarritense foi homenageado e apresentado ao mundo. Os visitantes apreciaram o patrimônio natural do município na Quadra coberta da Escola Municipal Izidoro Aragão.
Para os santarritenses é um orgulho ter uma natureza tão bela e rica. A orientação é a conscientização da preservação ambiental.
” Uma exposição fotográfica como a Conhecer para Preservar é algo extraordinário. Afinal, apreciar visualmente nossas belezas da fauna e flora em belos quadros abraçados pelo majestoso Rio Preto, é sem dúvida um sentimento inefável”, pontuou um dos membros da VIDARP, Janaína Batista, que parabenizou o evento.
” Parabenizo a todos os organizadores, em especial a VIDARP e a SEMATUR que está lado a lado em nossas causas ambientais. Que sejamos sempre parceiros do Meio Ambiente e, contudo, desbravadores em defesa do nosso Parque e do nosso Rio Preto”, concluiu Janaína.