Prefeito Zezo Aragão reúne-se com os aprovados no Concurso Municipal de 2020

O prefeito Zezo Aragão reuniu-se na manhã de hoje (07), com os candidatos aprovados no Concurso Municipal de 2020 e com os vereadores para conversar sobre a convocação dos Agentes Comunitários de Saúde.
Durante a conversa, o prefeito ressaltou que ao assumir a gestão no início de 2021, tinha conhecimento sobre essa demanda e procurou o melhor momento para resolvê-la, mediante as outras questões pendentes da gestão passada, também consideradas emergenciais.
“Quando assumi eu sabia que a responsabilidade de resolver essa demanda e os demais problemas relacionados a esse assunto seriam nossos, por isso, estou à disposição para tentar solucionar da melhor forma possível. De forma alguma irei tentar prejudicar as pessoas aprovadas recorrendo na justiça. Irei convocar o quanto antes”, disse Zezo Aragão.
Na reunião ficou acordado com os aprovados, a entrega da documentação necessária de acordo aos critérios exigidos no edital, no prazo a ser divulgado, para que possam ser empossados no cargo de Agente Comunitário de Saúde.
“Essa convocação dos Agentes Comunitários de Saúde é de suma importância para nós que fomos aprovados no concurso e também para a comunidade do município. Como todos sabem está faltando agentes e essa convocação vai beneficiar a todos. Gostaria de agradecer ao prefeito e a comissão. É o pontapé inicial de uma nova administração”, disse o candidato aprovado, Elielson da Silva Dias.
  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00