Roda de Conversa no CAPS I aborda temas sobre o universo feminino

Durante a semana as homenagens às mulheres continuaram a ser realizadas, com dinâmicas que proporcionam reflexões sobre a mulher e sua presença nos diversos segmentos da sociedade, na vida profissional e pessoal.

A Roda de Conversa contou com a participação das mulheres santarritenses, da Secretária de Saúde Leila Serpa, juntamente com a equipe do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS I, o responsável técnico do CAPS I, Márcio Oliveira e profissionais da rede intersetorial.

A dinâmica promoveu reflexões sobre o empoderamento, autoconhecimento, autoaceitação, autoconfiança, respeito, empatia, autocuidado feminino e principalmente sobre a melhoria na qualidade de vida, através de discussões com temáticas do universo feminino, com ênfase no fortalecimento da autoestima da mulher.

“É importante pensar principalmente no fortalecimento da autoestima e o primeiro passo para trabalhar é a aceitação e o conhecimento de si mesma, buscando estratégias saudáveis para lidar com os desafios diários. Ao fortalecermos nosso autocuidado, abraçamos nossas fragilidades e limitações para termos uma melhor relação com os outros e com nós mesmos”, ressaltou a secretária de Saúde Leila Serpa.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00