Encontro Formacional de Alfabetização – PNA e BNCC

Na manhã de hoje (27), nossos profissionais da educação participaram do Encontro Formacional de Alfabetização – PNA e BNCC, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A palestra Diálogos necessários para a Alfabetização foi ministrada pela escritora Isabella Pessoa de Melo Carpaneda, que apresentou técnicas de aprendizagem de como desenvolver e explorar o sistema cognitivo das crianças com músicas, vídeos e brinquedos, para serem trabalhados pelos professores em diversos graus de ensino.

Agradecemos a enriquecedora participação da Isabella Carpaneda, a parceria da FTD e participação do Sebrae.