Locação das obras do Sistema de Abastecimento de Água nas comunidades rurais

Importante visita às comunidades de Saquinho, Caraíbas de Melo, Tanque de Cima, Engenho, Engenho velho, Lagoa dos Ferrões e Assentamento São José, com a equipe da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia- Cerb, para realizar a locação das sete obras do Sistema de Abastecimento de Água, em Santa Rita de Cássia.

A partir desse projeto foi feita a identificação das comunidades que têm mais necessidade de acesso a água de qualidade, devido às circunstâncias do solo.

Essa é mais uma ação em parceria com o Governo do Estado para proporcionar qualidade de vida para o homem do campo.

Estiveram presentes, o prefeito Zezo Aragão, o vice- prefeito Véi de Vitor, o gerente regional do Cerb, Calebe Alcântara e o engenheiro Renato.