Audiência Pública: Aprovada a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A audiência Pública de aprovação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, foi realizada pela SEMATUR na manhã de quinta-feira (15).

O PMSB foi aprovado por todos os presentes e o próximo passo será a aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores.

Considerado um instrumento de planejamento social na prestação dos serviços públicos que compõem o saneamento básico, o PMSB visa traçar metas para a melhoria das condições de saneamento, saúde, qualidade de vida e desenvolvimento local comprometido com as questões ambientais.

Entre elas, o abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.

O evento foi aberto à população em geral, conselhos municipais, entidades públicas e privadas interessadas. O prefeito Zezo Aragão participou e contribuiu com suas considerações sobre o PMSB.