Secretaria de Agricultura recebe material do Programa + Pecuária Brasil

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu na segunda-feira (30), o material de trabalho e produtos do Programa + Pecuária Brasil para continuação das atividades nesse ano de 2023.

Em parceria com a Conafer, os produtores são beneficiados com mão de obra, produtos, protocolo completo para IATF, luvas de proteção, bainhas para inseminação, seringas, agulhas e sêmen de touro de alta qualidade, tudo gratuitamente, para que possam realizar a Inseminação Artificial via IATF – Inseminação Artificial em Tempo Fixo, no rebanho.

“Tivemos um resultado positivo com 15 produtores atendidos e 200 vacas inseminadas em 2022. Iniciamos o ano com muita confiança de poder fazer mais. Já estamos com a agenda cheia para o mês de fevereiro, prontos para atender as demandas dos nossos produtores”, disse o secretário de Agricultura, Ildomar Busse.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura está preparada para realizar o trabalho de melhoria genética, cumprindo todas as normas e prazos. Os interessados em acompanhar o trabalho podem ter acesso a agenda de planejamento na Secretaria.