Educadores da Rede Municipal de Ensino participam da Jornada Pedagógica 2023

Os educadores da rede municipal de ensino participaram na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), da Jornada Pedagógica 2023.

Nos dois dias de capacitação, os profissionais da zona urbana e rural participaram da programação de Planejamento Pedagógico x Administrativo.

Um importante momento na educação municipal com a preparação dos gestores, coordenadores e professores para o ano letivo 2023, que inicia na próxima quarta-feira (08).

Na segunda- feira(06), será realizado o encerramento da Jornada com a Palestra Motivacional “Segredos da Excelência: Uma dose de motivação para alcançar melhores resultados”, apresentada pelo palestrante motivacional Sandro Libardoni, no Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes.