Prefeitura de Santa Rita realiza a VIII Conferência Municipal de Saúde

A VIII Conferência Municipal de Saúde aconteceu na sede do SINSERPS, com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.

A Conferência é realizada no intuito de avaliar a situação de saúde do município, propor diretrizes para a formulação da política de saúde e possibilitar a construção do Plano Municipal de Saúde 2023 – 2024.

O sucesso do evento é resultado do empenho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que recebeu com muito carinho os servidores da pasta, os membros do Conselho Municipal e demais convidados, como a palestrante Lívia Teles, que apresentou informações enriquecedoras a todos.

Também participaram do evento representantes do Poder Executivo e Legislativo.