Prefeitura realiza São João Mix 2023

O São João Mix 2023 começou na sexta-feira (16), com muita alegria e forró na Praça de Eventos. O público santarritense prestigiou a tradicional apresentação de quadrilhas e as atrações musicais Dai Novo Lance e Ninho Som e Banda.

Nesta primeira noite, os alunos da Escola Municipal Maria Laurinda, Escola Municipal Aníbal Rodrigues de Araújo, Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes, Escola Municipal Dr. Severino Vieira e Escola Municipal Centro de Ensino Professor Antônio de Serpa brilharam nas apresentações. Também participou da tradicional festa junina santarritense, a quadrilha Flor de Mangueira de Riachão das Neves, enriquecendo o evento com cores e uma coreografia que encantou a todos.

Amanhã (17), será a segunda noite do São João Mix 2023 com mais apresentação de quadrilhas, premiação e muito forró.