Premiação marca a segunda noite do São João Mix 2023

A segunda noite do São João Mix 2023 foi dia de celebrar a participação das quadrilhas juninas com a premiação das escolas: Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes, Escola Municipal Izidoro Aragão, Colégio Estadual Luiz Viana Filho e CETEP.

A Prefeitura de Santa Rita de Cássia por meio da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Cultura mais uma vez incentivou a tradição junina no município e a participação da comunidade escolar. Foi uma noite repleta de alegria, cores e criatividade nas coreografias.

O público marcou presença e aplaudiu com muito orgulho os quadrilheiros santarritenses que fizeram o São João Mix 2023 um evento lindo. e também, a convidada da noite, a quadrilha de Barreiras Luar do Nordeste, que fez um show especial.