Servidores municipais concursados encerram curso técnico de Endemia e de Agente de Saúde

Parabéns formandos!
Agora temos em Santa Rita de Cássia 56 profissionais formados no curso Técnico de Endemia e Técnico em Agente de Saúde.

Durante um ano os servidores municipais concursados participaram do curso que faz parte do Programa Saúde com Agente.

Na aula de encerramento os técnicos receberam um kit com material de trabalho – termômetro, Aparelho de P.A, Oxímetro, Glicosímetro, Protetor Solar e camiseta.

O intuito do investimento na qualificação técnica é a melhoria do conhecimento e da prática dos profissionais que estão diariamente desenvolvendo atividades de prevenção e promoção de saúde.