Santa Rita de Cássia presente na 11ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente

Santa Rita de Cássia esteve presente entre os 13 municípios da Bacia do Rio Grande, que participaram da 11ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema “A situação dos direitos humanos de criança e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, direcionou as discussões da plenária em Luís Eduardo Magalhães.

A participação dos representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barreiras – CMDA contribuiu para a implementação e fortalecimento das propostas para a construção de políticas públicas que garantem os direitos de crianças e adolescentes de Santa Rita de Cássia.