Representantes das Secretarias de Agricultura e da Assistência Social participam da SAN

A Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), aconteceu na UNEB/Campus Barreiras e mobilizou diversos segmentos da sociedade civil e do poder público.

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Rita de Cássia, participaram nos dias 28 e 29, dos debates sobre o tema ‘Superação da fome e construção da soberania alimentar com direitos e participação social’.

Também tivemos dois representantes do município que foram apresentados para os cargos de delegados, ambos do Sindicato Rural.

A Conferência Territorial é uma das ferramentas eficazes na construção de políticas públicas que priorizam a superação da fome e a redução das desigualdades.

A participação da nossa equipe possibilita compartilhar novas perspectivas no avanço das ações relacionadas à segurança alimentar e nutricional. Uma oportunidade valiosa para promover estratégias essenciais no combate à fome no município.