Produtores da agricultura familiar participaram da capacitação do Programa Cidade Empreendedora

Os produtores da agricultura familiar participaram na manhã de hoje (31), de uma capacitação realizada pela Prefeitura de Santa Rita de Cássia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sebrae, na Casa da Cultura.

Essa é uma das ações dos projetos de Santa Rita de Cássia no Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, sendo o principal objetivo preparar os produtores da agricultura familiar para expandir a produção e fornecer os alimentos de forma adequada e dentro das normas exigidas.

Os participantes são fornecedores da merenda escolar e durante o encontro conheceram propostas e técnicas que possibilitam a melhoria da qualidade dos seus produtos e consequentemente, da merenda escolar.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que deseja direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município.