Santa Rita realiza a V Conferência Municipal de Educação

A V Conferência Municipal de Educação aconteceu na terça-feira (07), com a participação dos profissionais e representantes de entidades da educação, da população e representantes do Poder Executivo e Legislativo.

O tema “Plano Nacional de Educação (2024/2034); Política de Estado, Direito à Educação, Diversidade e Justiça Socioambiental na terra da liberdade” foi apresentado com o objetivo estimular um debate, articular novas metas e políticas públicas que considerem a realidade do município e contribua com o desenvolvimento educacional.

Mais uma vez o público teve a honra de assistir a apresentação de Ari Fernandes dos Santos Nogueira – Pedagogo Mestre em Educação, que destacou a importância do Plano Nacional de Educação e da participação da comunidade na elaboração e execução do mesmo.

A atual gestão prioriza o investimento em ferramentas de conhecimento para os educadores, para que o trabalho de melhorias na educação santarritense possa continuar avançando.