Município de Santa Rita de Cássia se prepara para os Festejos da Padroeira e XX Vaquejada 2024

A animação da população é visível com a movimentação da Prefeitura de Santa Rita de Cássia para preparar uma programação de entretenimento, entrega de obras e celebração religiosa, para os Festejos da Padroeira Santa Rita de Cássia e a XX Vaquejada neste mês de maio.

Já na contagem regressiva, as Secretarias Municipais estão trabalhando em ritmo acelerado para deixar a cidade pronta para receber os visitantes e fazer a alegria dos moradores da cidade e zona rural. Os festejos da Padroeira que acontecem de 17 a 19 de maio, na Praça de Eventos, já tem grade de shows confirmada, com a presença de Limão Com Mel, Cheiro de Amor e Kevi Jonny, além de bandas locais todos os dias, levando música e animação para todos os públicos. Mas durante os festejos, muitas novidades vão deixar a cidade de Santa Rita de Cássia ainda mais feliz e bonita.

No parque de Vaquejada João Pequeno, os preparativos estão na fase final, para mais uma edição da grande Vaquejada que acontece de 22 a 26 de maio. Completando 20 anos de tradição, a premiação está garantida em R$ 140 mil reais em prêmios para os melhores vaqueiros. Os shows já estão confirmados, com o forró de Mano Valter, Vitor Fernandes e a banda Seu Desejo, com a participação de muitas bandas locais durante todos os dias de festa.

Acompanhe as informações nas redes sociais @prefeiturasantaritadecassia